Aprendi

Aprendi

Aprendi que amar é mais.

Aprendi que o amor é bem mais do que achamos que é.

É doar-se, é render-se, é aceitar e aceitar-se, é perceber, é reconhecer, é ser e não ser, é ver e não ver, é estar mesmo não estando, é gostar mesmo não gostando.

Aprendi que o amor também bate.

Aprendi que o amor machuca e causa dor.

Aprendi que o amor perde.

Aprendi que o amor também se vai.

Aprendi que o amor sofre.

Aprendi o que é o amor.

Aprendi a amar.

Aprendi que amar é persistência, e é resistência.

Aprendi que o amor nem sempre é correspondido, mas, mesmo não sendo correspondido não devemos deixar de amar.

Aprendi a aceitar o amor que nem sempre me aceita.

Aprendi a respeitar o amor que quase não me respeita, porque invade o meu coração, e arrebata a minha alma, me consome por inteiro, me sufoca, me prende e não me deixa pensar em outra coisa senão no próprio amor.

Aprendi que o amor me mostra os meus erros, daí eu os aceito ou não. Mas aprendi que se eu não aceitar aprender com o amor, ele de uma forma ou de outra vai me mostrar que preciso aprender.

Aprendi a Amar e, aprendi que não adianta tentar esquecer o Amor. Ele é a lei maior e nunca será esquecido, principalmente depois que aprendemos a Amar, e ele, jamais vai nos ensinar a esquecê-lo. Porque o Amor é tudo, e ele nos realiza.

Isto eu aprendi

Minha Autoria.