Vidraça

O homem atual está continuamente sendo atacado de todas as maneiras. Tanto pelo reflexo daquilo que é diante da sociedade, quanto o que representa no contexto global. Ele é exigido exageradamente em tudo o que faz. O ser humano ou boa parte dele tenta ser ou pelo menos aproximar-se da perfeição, aprimorando-se em tudo o que produz e projeta.

Tudo isto faz com que seja dele cobrado mais e mais. A própria sociedade em que vivemos cobra instintivamente que sejamos melhores a cada dia. Ninguém admite que cometamos erros. De uma certa forma, erramos ainda, mas, a tendência é errarmos menos, pois, o mundo globalizado como está, nos dá uma oportunidade a mais de acertarmos cada vez mais.

Definitivamente, não estamos só.

Estamos juntos, mas ainda não misturados.

Cada povo com sua própria lingua, seus costumes e isto tende a separar.

Ainda continuamos sendo vidraças, tudo o que somos e fazemos, nos torna cada dia mais visados pela sociedade e a cada minutos ou segundo somos alvo de ataques de todos os ângulos imagináveis.

Ninguém é perfeito, todos temos erros, defeitos e manias, mas, nem por isso devemos ser apredrejados de forma desumana se cometemos um erro truanesco.

O perdão foi feito para quem erra e se errarmos seremos dignos de sermos perdoados e jamais crucificados.

Torcemos para que a sociedade possa enxergar mais os nossos acertos , porém, os erros, que sejam anotados, mas, de forma a alertar-mos, de que as cobranças sempre hão de existir, mas, que sejam apenas alertar e não com sentenças capitais.

Fico com um abraço a todos.

John...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3553911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.