Mudanças e Planos para 2012

2012 chegou. E o que eu desejo nesse ano é muito simples. Desejo meus amigos sempre juntos a mim, me trazendo a alegria e a força que eles sempre me trouxeram. Quero também em 2012 crescer profissionalmente, conseguir um emprego e começar a dirigir. Quero ter a minha própria vida, e me importar apenas com ela. Ou seja, quero pensar mais em mim. Talvez pensar somente em mim.

Nesse ano quero dar mais valor às pessoas que sempre me valorizaram, mas que eu esqueci de retribuir o devido valor que elas merecem por pensar que uma única pessoa quem merecia esse valor. Sim, falo de amor. Estou cansada disso que chamam de amor, relacionamentos, de fazer tudo o que a pessoa quer e assim você se tornar o que ela quer que você seja, e com isso deixando grande parte de quem você é pra trás. Parte da qual você só consegue reencontrar com os amigos.

Enfim, quero dar valor a essas pessoas que sempre estiveram ao meu lado e que realmente merecem meu carinho e meu apoio. Mas a maior coisa da qual sinto falta e é qual mais desejo para este ano é voltar a ser quem eu era. Aquela garota que sabe quem ela é e não ter vergonha de ser assim. Quero voltar a ser quem eu era, pois com o tempo e tanta coisa na cabeça, acabei me esquecendo do que sempre precisei saber. O amor faz a gente mudar por idiotices que não valem a pena. Não vale a pena mudar quem você é para agradar os outros Porque, mesmo que você mude quem você é, as pessoas ainda assim não acham que você é o bastante. Nenhuma mudança parece ser capaz de agradá-los. Por isso, prometi à mim mesma nunca mais mudar por alguém. Farei melhoras por quem merece e vale a pena, mas mudanças não.

Bom, quero ser aquela garota que sempre fui e por vários motivos, deixei de ser. Quero voltar a viver com aquela alegria misturada com revolta, carinho misturado com ironia, e todas essas confusões que fazem parte de mim, que fazem parte da minha vida. E para isso, sei que vou ter que seguir meus próprios conselhos. Vou ter que voltar a minha vida de onde parei. Parei de viver a minha vida, parei de ser quem eu era. Tudo isso por um único motivo que hoje não está mais presente em minha vida. Eu mudei todos meus conceitos, e certa parte da minha personalidade por finais que não foram felizes.

Mas a verdade é que sempre vivi melhor sozinha desde que me conheço e talvez sempre será assim. Mais do que nunca sei que não vale a pena viver em função das outras pessoas. Agora vou me focar apenas na minha vida e no meu mundo, vou me focalizar no meu futuro, assim deixando o amor de lado e qualquer tipo de relacionamento amoroso. Eles só atrasam a minha vida e meus planos.

De forma resumida, 2011 foi um ano muito bom, mas 2012 pode ser muito melhor. Muito melhor mesmo. Ainda mais quando você se orgulha de quem você é. Sendo assim, agora é hora de eu continuar a escrever a minha história de onde eu parei, daquela época feliz em que eu estava vivendo. E eu vou voltar a ser quem eu era, vou voltar à minha própria vida. E eu sei que vou conseguir realizar tudo isso, pois não terei tantas decepções, discussões amorosas e todo aquele sufoco que o amor te faz sentir. Vou me livrar de tudo isso, por mim, pela minha felicidade, por quem eu preciso voltar a ser. Eu gosto muito de quem eu sou e principalmente de quem eu era para abandonar tudo isso. Por isso, esse é o momento de eu escrever a minha história, viver a minha vida, e recomeçar. Ano novo, vida nova. E dessa vez é verdade!

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 13/03/2012
Código do texto: T3551898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.