OUTRO DIA
Hoje acordei pensando que era outro dia, mas era mesmo outro dia, porque o dia de ontem já havia passado as suas 24horas de vida, com felicidade, gozo e atitude, mas este outro dia não era o dia que eu pensei, mas era outro dia, uma sensação gostosa o dever que era para cumprir será no outro dia e assim fiquei mais novo do que o outro dia, muito engraçado, sai pelas ruas umida e calorenta do outro dia que não era o dia que eu imaginei, por isso que a gente sabe que pensar no outro dia faz bem quando se vive bem o hoje, o outro dia eu tinha muito a fazer, comprar pão, ir ao médico, ir ao laboratório de análises clinicas, ir ao dentista, pegar o controle do portão, passar na caixa econômica federal, enfim, o dia tinha muito a ser feito, mas quando acordei fui ao banheiro, escovei os dentes ainda de olhos semicerrados, depois olhei as horas e vi que não dava tempo de tomar um banho eram 08h45min e o dentista era às 09h00, coloquei a bermuda, fui até a cozinha retirei o refresco de limão amarelo(galego) da geladeira eletrolux de cor branca cheia de imãs, têm imã de tartaruga, peixe pintado, e sem contar com imã de calendário entre outros, então, comi uns biscoitos com geléia de pimenta, liguei o celular e a seguir o celular tocou quando atendi o celular percebi que o dia não era o dia era o outro dia que não era o dia que eu pensei que fosse e desse jeito fui acordando a fronha, o travesseiro, o lençol, acordando o rádio, acordando a bolsa tiracolo, a porta, a janela, a torneira, o piso e o tapete, a geladeira precisei dá dois toques, a lixeira do banheiro não acordei, mas a lixeira da cozinha coitada nem dormiu porque na noite anterior tinha colocado algo mal cheiroso, acordei o filtro, o copo e a água mineralizada caiu acordando o copo pela segunda vez, o copo sentiu frio, acordei a rede num balançar sutil, acordei tudo que entendi que precisava ser acordado e silenciosamente gritei acorda Joinville que hoje é outro dia que não é o dia que eu pensei que fosse, mas é outro dia.
www.mcklein.prosaeverso.net
( ... imagem google ... )
Hoje acordei pensando que era outro dia, mas era mesmo outro dia, porque o dia de ontem já havia passado as suas 24horas de vida, com felicidade, gozo e atitude, mas este outro dia não era o dia que eu pensei, mas era outro dia, uma sensação gostosa o dever que era para cumprir será no outro dia e assim fiquei mais novo do que o outro dia, muito engraçado, sai pelas ruas umida e calorenta do outro dia que não era o dia que eu imaginei, por isso que a gente sabe que pensar no outro dia faz bem quando se vive bem o hoje, o outro dia eu tinha muito a fazer, comprar pão, ir ao médico, ir ao laboratório de análises clinicas, ir ao dentista, pegar o controle do portão, passar na caixa econômica federal, enfim, o dia tinha muito a ser feito, mas quando acordei fui ao banheiro, escovei os dentes ainda de olhos semicerrados, depois olhei as horas e vi que não dava tempo de tomar um banho eram 08h45min e o dentista era às 09h00, coloquei a bermuda, fui até a cozinha retirei o refresco de limão amarelo(galego) da geladeira eletrolux de cor branca cheia de imãs, têm imã de tartaruga, peixe pintado, e sem contar com imã de calendário entre outros, então, comi uns biscoitos com geléia de pimenta, liguei o celular e a seguir o celular tocou quando atendi o celular percebi que o dia não era o dia era o outro dia que não era o dia que eu pensei que fosse e desse jeito fui acordando a fronha, o travesseiro, o lençol, acordando o rádio, acordando a bolsa tiracolo, a porta, a janela, a torneira, o piso e o tapete, a geladeira precisei dá dois toques, a lixeira do banheiro não acordei, mas a lixeira da cozinha coitada nem dormiu porque na noite anterior tinha colocado algo mal cheiroso, acordei o filtro, o copo e a água mineralizada caiu acordando o copo pela segunda vez, o copo sentiu frio, acordei a rede num balançar sutil, acordei tudo que entendi que precisava ser acordado e silenciosamente gritei acorda Joinville que hoje é outro dia que não é o dia que eu pensei que fosse, mas é outro dia.
www.mcklein.prosaeverso.net
( ... imagem google ... )