09 de março e agora Mulherada?

Desabafo...

Ontem se eu postasse esse texto talvez iria soar como mal humor, ou como dizem dormiu de calça jeans, mas quero fazer o meu desabafo.

Meninas...

O que temos de fato para comemorar de nossas recentes conquistas...?

A Lei Maria da Penha que garante que a violência não seja praticada contra a mulher casada, agora a lei pretende estender também aos namorados... Meninas podemos nos alegras os namorados não podem nos agredir.

O reconhecimento do direito de ficarmos 6 meses de licença maternidade obrigando algo que já existe em lei, mas que não é aplicado por todos...

E agora o mais legal de todos a punição de empresas que diferenciem o salário entre homens e mulheres...

Sem o lado poético vamos olhar...

O que você prefere ...

Ser protegida pela lei ou ser honrada pelo respeito

Pois bem, a banalização da violencia contra a mulher não ira acabar com a geração das leis, temos exemplos quer o resultado cadeias lotadas por tantos crimes, como mulher vejo com tristeza a frieza das palavras para nos garantir a segurança.

Quanto a licença maternidade e a igualdade salarial, para nós mulheres claro que será benefica, mas o que você empresário vai preferir uma mulher que pode ficar gravida e trabalhar um periodo e fica em casa metade do ano, tendo que fazer o acompanhamento do filho ao pediatra, a reunião da escola, e tera o mesmo salario do que o seu funcionário que não faz nada disso e ainda está 12 meses do ano a disposição.

Não sejamos tolas... se queremos o direito temos que pagar o preço, ser homem digno e honrado é tão dificil quanto ser uma mulher nos dias de hoje.

Eu me envergonho, do que eu vejo...

Da pra ficar feliz quando você houve uma mulher em rede nacional, bem sucedida, tendo oportunidade de fazer algo se manifestar da seguinte maneira: Quero te dar, quero te dar....

QUEREMOS SER AMADAS, RESPEITADAS...

Sei o que quero, sei dos meus direitos, amo ser mulher,

amo cada momento da minha vida, sou mãe, empresaria, analista,

dona de casa, esposa, ministra de louvor, lider comunitaria, pobre, negra, filha do Deus vivo.

Que me faz enxergar a princesa que sou...

Essas coisas que recebemos pela lei, vão minimizar as mazelas que a sociedade tem imposto a nós.

Mas não nos trará a felicidade completa, tão pouco acabara com a banalização da mulher...

Me desculpem , mas não quero ter que enlouquecer porque não tenho o peito da moda, a bunda maior, o corpo escultural...

Não penso em sexo 24 horas por dia

Nem tão pouco tenho que ficar provando a todos que a minha vida sexual é uma loucura para verem que sou uma mulher completa.

A coisa mais importante que aprendi , nos meus poucos 28 anos vividos é que a vida é muito mais do que isso...

Deus, obrigado por sonhar comigo, e realizar este sonho!

Você é o maior artista que conheço, perfeito rs...

Marido, obrigada por me enxergar como de fato sou e me amar

Filha, obrigada por completar a minha felicidade e por ter me trazido a maior expressão de amor, de fé, de força, você é tudo pra mim.

Mãe, obrigada por ter me ensinado que a submissão é uma arte que poucas mulheres tem e quao poderosa é ...

Pai, obrigada por não ter feito de mim, uma patricinha mimada, e ter me ensinado o valor do trabalho e da honestidade...

Pastores, obrigada por transmitirem a mensagem de Deus de forma tão clara onde não sobraram duvidas de que eu sou um sonho de Deus

A todos que caminham comigo, muito obrigado eu amo vocês!!!

Mulher Unica!