A essência da Mulher!

Este é um dos meus textos que estou em conformidade com a beleza da mulher... Sem dúvidas a natureza de sua essência é bela e só os grandes "observadores do essencial" conseguem ver... Deixo um recado a vocês mulheres... A cada choro que destes no passado, não é um obstáculo obtido no mundo feminino, mas um obstáculo transcendente em um contexto masculino. Por exemplo, qual a grande razão da maioria das mães não se aproximarem dos problemas das filhas? Quem supostamente está errada?A filha com sua nova e natural essência? Ou a mãe que chorou muito e consequentemente quebrou essa "natureza essencial" ao achar que estava errada por várias vezes ao vivenciar muitos dias de sua vida em uma sociedade (machista e desumana)? A essência de amor e carinho da mulher não é igual a do homem, a sociedade patriarcal é fragmentada pelo que está construído à séculos dentro de um padrão que se acha "certo" e que consequentemente acaba com valores belos e essenciais das mulheres! Podemos notar essas deturpações naturais no próprio ordenamento jurídico de hoje. Por exemplo: As advogadas ou juízas, se elas não "defrontarem" o oposto com "autoritarismo do justo em prol de um bem juridicamente tutelado" (estes muitas vezes pela sociedade machista, pois a feminista, em muitos casos não necessitaria) se tornam "incompetentes" pelas regras da "ortodoxia judicial" (que humanisticamente é falha), pois a regra, ordem, padrões, etc... Não é da essência feminina!

Não misture as coisas, não estou dizendo que não se devem haver regras, padrões e etc... Deve-se haver, mas associada às essências naturais das mulheres, e não ao velho pensamento do homem de punir, matar e "acabar com o que acha que é ruim e não pode ser melhorado de outra forma".

Por tudo isso belas mulheres, continue chorando com o carinho, amor e afeto que a natureza lhe proveu, pois esta para mim é a arte que quero que um dia permeie entre nossas culturas.

Parabéns ao seu dia e um grande beijo a todas as mulheres!

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 08/03/2012
Código do texto: T3543641
Classificação de conteúdo: seguro