Acalme-se coração a volta agora é fato, não existem atos impensados,
Eu te avisei, seria fácil se fosse assim, acalme-se coração...
Vou ser parte da paisagem, vou e não voltarei, pois a imagem mais linda esta dentro do meu coração quero olhar para você e imaginar-te dentro de mim, o tempo será o fantoche, dessa vez brincou demais comigo, vamos para o lado onde ha luz, a escuridão é demais a dor arde meus olhos, quero olhar para mim e dizer não, me deixe na estrada esta tudo muito perdido, muito embaraçado, me deixe jogado na rua coração, o poeta se desfez, me deixe pensar que a vida é mundana e irreal, confunda-me, mas não me mate, quero olhar para o céu e ver que é azul, a maldade esta dentro fora e ao nosso lado..
Vamos comigo, pois eu acho que preciso de você, eu não sou forte assim e não quero que me deixe, leve-me com você a ultima coisa que tenho é o caminho ao qual percorro, leve-me com você o caminho esta errado...
Ouvindo a voz do coração vou para onde minhas pernas quiserem, vou fazer o possível para te esquecer, estou muito fraco para questionar, vou e não sei se conseguirei, que bom né coração que você é absolutamente fraco...
Base forte dessa fraqueza você, vamos caminhar para trás, aperte a marcha ré, quebre as regras a lógica dessa historia esta errada, vamos rumo à caverna coração o ritmo irreal de nós...