Não podemos explicar a vida, e sim vivê-la !!

..Existem coisas que não podemos explicar.

A vida é tão complexa e cheias de curvas. Não podemos estar sempre em linhas retas, devemos saber fazer das curvas momentos de reflexão. Reflexão do que eu mais quero, do que sou...do que sonho...

Não podemos ser o que os outros querem, mesmo que pelo maior bem que seja. Porque cada um de nós é único e cheio de vida, vida essa que Deus deu para cada pessoa, de uma forma inteira, linda e viva.

O tempo é pouco para cuidar-mos de muitas vidas, no final percebemos que nem da nossa cuidamos direito, por medo da outra não fazer tudo certo. Cada um segue seu caminho, seus sonhos.. e no mais íntimo seus sentimentos...

Fico pensando como o mundo é tão bom quando estamos de bem conosco mesmo.

A vida te sorri a cada amanhecer, e te dá esperança de uma nova oportunidade no dia que virá no amanhã.

Seja feliz pelo que você é, e não pelo que os outros querem que você seja.

Não te preocupes se alguém não gostar do que você faz, acredito eu, se ela gostar mesmo de você ela ficará feliz com tuas escolhas.

Sorria sempre, se esbalde, grite, corra, ame e seja fiel, sonhe, caminhe, caia, levanta-te, empurre e divirta-se.

A vida é mais do que poucos momentos de prazer, e você, somente você é dono exclusivo dela.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 08/03/2012
Código do texto: T3543084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.