Tendências Sociais na INTERNET

Hoje, me perguntaram porque as pessoas se expoe tanto na internet em paginas de relacionamento.

Fiquei pensando...

E penso isto, na internet não temos a barreira da vergonha, podemos falar ao vento e os outros que se lasquem.

Podemos projetar em nossas palavras, a auto confiança, a geração de um vasto circulo de amizades que oficialmente não se veem.

Maquiamos em nossa essência tudo o que esta ligado e/ou relacionado a vida real.

É um faz de conta que acontece...

Lá você encontra: A rotina diária, desde a hora que acordou, ao vou tomar um banho, tem também as fotos para comprovar que efetivamente você foi... no restaurante, na viagem e tudo mais...

E por fim...

Me diz tem coisa mais gelada do que esta falta de tato e de contato, pois bem, não podemos nos alienar e ficar ao acaso da realidade tecnologica, mas não podemos retirar de nós o que temos de melhor, a nossa capacidade de viver em sociedade, daqui a pouco a galera vai postar " Ai que saudade de ouvir a voz de alguem, que saudade dos tempos em que recebiamos um beijinho no rosto de comprimento, a quanto tempo não choro no ombro de alguém.

Não podemos perder a poesia da vida...

Não adianta me seguir no Face quem eu amo, carrego comigo, e participam da minha vida, o demais é fantasia.

Bjux