Porque sem Caos, não há inspiração!

Tão fraco e tão inocente, o indefeso é o que mais sente, dor e angústia é o sentimento mais recente, embora a solidão seja a mestra da sua alma impaciente que se apavora quando chega a hora de ir para frente, onde ninguém sai impune do horror dos sangues-quente que te assusta com seu jeito imperativo e inconsequente. Em meio ao pavor você se vê incoerente com seu pensamente heroíco e combatente, quem mais te assusta é a consequência consequente que machucará aos próximos em um período eminente, então você continua a aguentar insistentemente sem saber que sua coragem inconsciente era sua arma para a vitória irreverente mostrando a todos que ser diferente nem sempre é ser impotente. Nessa caminhada improcedente a lei do forte é frequente e inexplicavelmente ambivalente, pois ora o pensante é atraente ora a atitude é, dos Deuses, um presente.

Desal Mado
Enviado por Desal Mado em 08/03/2012
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T3542215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.