Renascer

As vezes é bom esquecer as pessoas, esquecer a vida, o passado, o presente, o futuro planejado, as promessas, os trabalhos, as dividas, os amigos, os inimigos, os familiares, e tudo o mais que nos deixa sobrecarregados. As vezes eu queria fugir nesse mundo, sem destino, como um andarilho sem vez, rumo a um desconhecido, muito além de qualquer fronteira, e me esquecer no vazio, só para me sentir bem.

Queria ao menos uma vez não ser conhecido por ninguém, fazer loucuras que não me lembraria no dia seguinte, não sentir culpa por fazer, viver um dia sem regras, um dia sem essa maldita rotina que me persegue e me escraviza em uma desgraçada de vida que me inferniza até o último neurônio.

É bom ser esquecido, é bom fugir do mundo.

Meu sonho mesmo é crescer, deixar essa vida e viver, quem sabe bem longe, onde nem mesmo o vento possa me alcançar, onde as ondas sejam levadas para outra direção e a lingua não seja a minha, onde o frio entre e me deixe congelar enquanto canto docemente asleep - the smiths ou até mesmo invincible - muse, deixar o vento me levar, ir muito além do que pensei conhecer ou ouvir falar, não conhecer, não interagir, viver...

Mas a droga dessa vida me aprisiona as mesmas pessoas todos os malditos dias que se sucedem na rota imaginária da ilusão de vida humana, e não consigo me desvencilhar de tudo o que faz com que eu caia repetidas vezes sobre o mesmo emaranhado de ossos, e estou cansado, queria remoçar, mas onde? como?

Renascer...

Como uma fenix, morrer, virar cinzas, e renascer. Meu mais belo sonho.