ACREDITAR E ALMEJAR FIELMENTE OS NOSSOS ANSEIOS

"ACREDITAR E ALMEJAR FIELMENTE OS NOSSOS ANSEIOS. CHEGA DE RECLAMAÇÕES! EU ODEIO PESSOAS QUE FALAM DEMAIS, QUE RECLAMAM DEMAIS, QUE 'ABUSAM' DOS OUTROS, QUE TRATAM OS OUTROS DE FORMA DIFERENTE, QUEM SE ACHA 'OS MELHORES'! NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM NESSE MUNDO. TODOS NÓS, TEMOS A NOSSA VALIDADE E A NOSSA FORMA DE ENCARAR A REALIDADE. QUER APARECER??? APAREÇA APENAS COM SUA BOA VONTADE, COM SUA SIMPLICIDADE, COM SUA EDUCAÇÃO, SUA CREDIBILIDADE E SUA TRANSPARÊNCIA. SOU TOTALMENTE A FAVOR, DE UMA CAMPANHA PARA MOSTRAR A VALIDADE HUMANA, TODOS SOMOS IGUAIS PRA DEUS, NENHUM É PIOR OU MELHOR DO QUE O OUTRO POR DINHEIRO, COR, TRABALHO, SEXO:MULHER, HOMEM; MAGRO, GORDO, RICO, POBRE, etc... SOMOS SERES HUMANOS, E PRECISAMOS DEMAIS DE CARACTERÍSTICAS DE HUMANIDADE! DEVEMOS AMAR MAIS UNS AOS OUTROS, IRMÃOS, PAIS, FILHOS, AVÔS, AMIGOS, COLEGAS, CONHECIDOS... SOMOS TODOS DE UM MESMO MUNDO: TERRA! PARECE QUE ALGUNS DE NOSSOS SEMELHANTES ESTÃO ACHANDO QUE SÃO MELHORES! QUEM PENSA ASSIM, QUEBRA A 'CARA' FÁCIL' DEMAIS; A ESCOLA DA VIDA MOSTRARÁ PARA AQUELES QUE SE ACHAM, A VERDADEIRA ESSÊNCIA EM VIVER, RESPEITANDO O SEU PRÓXIMO... TÁ TRISTE COM ALGO DE SUA VIDA, VAI VISITAR OS ASILOS, AS CRIANÇAS EM ESTADO TERMINAL NO HOSPITAL DO CÂNCER, OS MENORES ABANDONADOS NAS RUAS, E TIRE SUAS CONCLUSÕES DE SUA VIDA... VEJA A REALIDADE DELES E TIRE SUAS IDEIAS... REPENSE SEUS CONCEITOS!!! QUER SER FELIZ AMANHÃ??? PLANTE BOAS AÇÕES ONTEM E HOJE, SE NÃO... "

Autor: Juan Wagner Honorato