O valor que tem uma mulher..
Hoje é o dia internacional da mulher
Mais para quê temos esse dia,se não somos lembradas por muitas pessoas?
Muitos filhos não valorizam as mães, muitos pais não respeitam as filhas
Muitos maridos, não valorizam suas mulheres, traem, desprezam ... agridem ...
Lembre-se!
Você nasceu de uma mulher, seu primeiro alimento foi ela quem gerou..
Durante nove meses ele cuidou de você antes mesmo de te Conhecer .. Te Amou, como ainda te ama, e por você briga ou morre ... Essa mulher se chama ‘ MÃE’ !
Durante criança, muitas delas cuidam de você, ou seguem seu exemplo
Muitos dessas mulheres brigam com você, falam mal de você, mais não permitem que toquem um dedo em você, nem te critiquem nem que te chamem de feio, quando você esta na adolescência, elas podem parecer suas inimigas, mais são elas que cuidam de Você quando os seus pais estão trabalhando, sendo ela mais velha, ou até mesmo a mais nova, essa mulher se chama ‘IRMÃ’!
Há também aquela mulher que te dar roupa limpa, casa limpa, comida feita que cuida de você mesmo estando adulto, que te põe na linha, que as vezes parece ser chata, investigativa, e podem até te sufocar, mais esta mulher te dá a maior das graças de todas , O direito de ser pai!, ela suporta fortes dores para que você tenha o prazer de ser chamado de pai.. para que você tenha quem dar um exemplo, dar um nome, dar uma moral de vida ! Essa mulher se chama “ ESPOSA”!
Há também aquela mulher mais problemática, mais que vai sempre precisar de você, as vezes vai te fazer rir, as vezes vai te fazer chorar, as vezes vai te dar aquela raiva ... Mais vai ser ela o maior motivo de você se sentir orgulhoso ,e até mesmo quando você estiver incapaz de lutar ela vai esta com você , vai simplesmente te fazer sentir o homem mais sortudo do mundo, vai te amar acima de qualquer coisa, vai te dar netos.. Vai te dar um amor, talvez até maior que o da sua mãe , será você o herói dela .. a inspiração dela .. Essa mulher se chama ‘ FILHA’!
Então para que maltratar as mulheres ? Por que as vezes os homens não notam aqueles pequenos esforços que elas fazem por ele ? como: Mudar a cor do cabelo, usar uma lingerie..
As mulheres vão esta com você do seu nascimento até a hora e sua morte, seja sua mãe, seja sua irmã, sua esposa ou ate mesmo sua filha mais elas vão sempre esta com você, na hora de sua dor, na hora de suas alegrias, na hora de suas vitórias elas vão esta sempre com você...
Dê valor a mulher que você tem, pois não existe coisa mais gostosa do mundo do que ter o amor de cada uma dessas mulheres.. A mulher praticamente faz tudo na sua vida, mesmo que você queira ser maior que ela, mais que ela, iras sempre depender de uma delas .. alias, você depende delas para ser feliz! Ame ,cuide, e você vai perceber que toda a sua vida, valerá muito a pena!