Apenas um Rio...

Em meio a tantas descobertas,tantos sentimentos,algo do passado nos aflinge mas que nosso propio presente,é algo tão incrível nosso apego a algo que já passou e que no fundo no fundo sabemos que não voltará mais, mesmo assim nossas esperanças insistem em nos iludir.Mas percebo que o tempo é quem se encarrega das angustias,aflições e alegrias pois é ele que escolhe a dose da medida ,quando temos que aprender com algo ele funciona como um conta gotas,agora quando é algo que só tem a acrescentar ele começa a desparar é algo tão fascinante e ao mesmo tempo tão desencorajador,pois a medida que passa nos resta menos tempo para acordar,mais vejo que em meio a sentimentos só temos uma única certeza,a certeza da mudança que estará constantemente presente em nossas vidas,como as águas de um rio,que por mais que acreditemos que é o mesmo ele não é pois suas águas estão em constante fluxo portanto não dá pra se entrar depois de um período de tempo em um mesmo rio,porque ele funciona como o amor,uma vida, você pode optar viver o mesmo mais de uma vez mas não se esqueça que não é mais o mesmo, porque diferente do tempo ele muda,e se você se prender ao passado,as águas vão mudar,sua vida vai passar e o tempo, ele sim vai te magoar pois você é como as águas de um rio mas se você não acompanha seus pensamentos ficarão presos a um tempo que ja passou e o tempo ja não mas se encarregara e não poderá te ajudar pois as águas que se vão jamais voltarão elas somente se renovarão.

Karolina Cavalliery
Enviado por Karolina Cavalliery em 02/03/2012
Código do texto: T3531515