Mudar um sentimento.

Mudar um sentimento.

Como esquecer de alguém que não nos sai do pensamento, que vive constantemente em nossa lembrança?

Como esquecer um sentimento que vem de mansinho e faz morada em nosso coração?

Como esquecer alguém, que o nosso coração quer que fique junto a nós?

Alguém que nem mesmo o tempo e a distância conseguem arrancar do nosso pensamento?

O que fazer diante desse amor, que não consegue ser erradicado?

O amor é assim chega sem querer chegar, quando menos se espera. E quando acontece não adianta querer fugir. Mais quando o amor mora em apenas um coração, trás muita dor e desilusão, mais ainda que haja dor e tristeza vale a pena ser vivido intensamente.

Amar é como viver, não existe garantias de que vai ser fácil ou indolor, mais é gratificante.

Não existe sensação melhor no mundo que se sentir amado. Sentir o amor é algo tão raro e puro que pode modificar totalmente a história de uma pessoa.

O mundo seria bem melhor se existe mais amor e menos dinheiro. Mais amizade e menos egoísmo. Mais ternura e menos solidão. Mais respeito e menos preconceito.

Amar é bom independente de idade, cor, religião, peso ou etnia.

O amor é indispensável em nossa vida, porém muitas vezes atualmente confundimos amor e desejo.

Desejo é algo passageiro, como fogo que por onde passa causa destruição, mais tem seu tempo de inicio e fim, e muito breve.

O amor, não, é como uma brisa suave, às vezes como um veto que leva o barco pra frente, é, mas duradouro, dura uma vida.

O amor só é amor, quando deixamos de lado a nossa própria felicidade para que o ser amado seja feliz, mesmo que para isso tenhamos que sofrer a dor da ausência.

Amar não é fácil, mais é recompensador. Para amar alguém é necessário, que conheça-mos o nosso ser, saber quem realmente somos nos aceitar com as nossas virtudes e nossos defeitos, e saber o nosso verdadeiro valor.

Aí sim poderemos viver o amor na sua plenitude.

Por isso digo, porque vivo um amor nunca é esquecido, ele se modifica e se transformar, mais nunca deixa de existe ou de ser amor.

Então ao invés de perder tempo tentando esquecer, alguém inesquecível e que por algum motivo, não nos ama como gostaríamos, vamos tentar modificar o nosso amor. Porque amor não é obrigatório e nem por imposição. O amor pra ser amor precisa ser livre a gratuito.

Só assim é amor de verdade.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 01/03/2012
Código do texto: T3528215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.