ACHO ENGRAÇADO

Engraçado são aqueles que se preocupam com os outros, piada não é mais bem-vinda. A confiança virou desespero na vida, não á mais sorriso, alegria e felicidade, não á nada. A segurança foi embora e lhe deixou. O que resta agora? Amigos? Eles vem e vão, poucos são eternos. Essa sociedade em quem vivemos infelizmente é muito maria-vai-com-as-outras, sim. Se você é pobre, reclamam que não podem fazer parte do seu grupo, se você é rico, será bem-vindo sempre. Acho engraçado. Ninguém é mais dono do próprio nariz por ter muitas pessoas cuidando dele já. Gente amadurecida? Nunca vi, não cresceram e não sei se vão, bando de crianças que ainda nem se quer sabem brincar de bonecas ou carrinhos. Acho engraçado. Puberdade chegou cedo. É bom ver as pessoas na rua brigando por um pedaço de papel ou até mesmo pelo carro, enquanto outras pessoas do mundo morrem por não ter saúde ou paz na terra; e eles dizem: "O que foi que aconteceu no Jornal hoje?" Informações ou conhecimentos não existem no vocabulário do ser humano, pra quê? Evoluir só na tecnologia minha gente, não existe mais o que fazer com os seres humanos, então vamos fazer pelas máquinas. Assim todos nós somos felizes. Acho engraçado. Divertido mais ainda é viver pelo outro, insegurança ao próximo e não saber viver, que vida é essa? Que vida nada, puxa, nem sabia que existia vida. Acho engraçado.