SORRIA.

SORRIA: Mais não se esconda atrás desse sorriso,mostre quem você é sem medo,existem muitas pessoas que sonham com seu sorriso assim como você.

TENTE: A vida não passa de uma tentativa.

ENTREGUE-SE: A felicidade é o resultado dessa tentativa.

AME: A acima de tudo é acima de todos e a tudo deles depende sua completa de felicidade,faça sempre o que puder pra garatir essa felicidade mesmo que você se sinta imcapaz.

PROCURE: O que há de bom em tudo e em todos,não faça dos defeitos uma razão para a distância e sim um momento de aproximação.

ACEITE: A vida e as pessoas e faça delas sua razão de viver, e entenda que são diferente de você,mais não as reprove.

OLHE: A Sua vida,você já falou pra alguém hoje o quanto ela é importante e quanta saudade ela faz?pois corra pode ser tarde pra você fazer isso não perca tempo porque o tempo não para.

NAO CORRA: Porque tanta pressa?corra apenas pra dentro de você.

SONHE: Mas não tranforme seu sonho em fuga.

ESPERE: Sempre existe uma esperança,e no céu sempre brilhará uma estrela.

LUTE: Faça aquilo que você gosta, mas nunca prejudique ninguém sinta o que há dentro de você,faça dos obstacúlos degraus para o que você julga supremo,mais não esqueça daqueles que ficaram lá atrás nos primeiros degraus,descubra Deus dentro de você e procure acima de tudo ser sempre você.

BEIJOS A TODOS

OUSADA.

ALGUÉM
Enviado por ousada em 27/02/2012
Código do texto: T3524003