Tudo pode ser falado...

Tudo pode ser falado... o que muda é a maneira como se fala e o momento em que se fala... (e, de preferência, antes de falar analise os fatos, e se falar ouça a explicação dos fatos...)! Esse é o pensamento da última semana inteira e talvez dos ultimos anos!

Geralmente as pessoas tendem a criticar... crítica pela crítica, mas nunca pensam no porquê daquilo, e depois que criticam nunca querem ouvir o que a pessoa tem a falar sobre aquilo. E mais, acham que sua opnião é imutável, que é o dono da verdade...

Tenho me preocupado muito antes de falar à alguém sobre algo que me incomoda nele(a)! Esse é um exercicio que pode determinar um duradouro (ou não) relacionamento pessoal ou profissional!!!!

ESCOLHA AS PALAVRAS CERTAS, NO MOMENTO CERTO, DE MANEIRA CERTA! (tudo quando é dito com amor nos olhos, na face, nos gestos e na fala é aceito de maneira construtiva!!!)

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 27/02/2012
Reeditado em 28/02/2012
Código do texto: T3523680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.