Percebas o quanto te amo

Hoje quando nos encontramos me perdi. Não consegui fala nada que talvez tinha protagonizado frente ao espelho.

Tola eu, covarde novamente.

Eu precisava te dizer que não quero nada seu . A não ser o seu coração.

Nesse momento tão perto esta ali enfrente ao homem que eu amo tanto. Fiz escolha demais, perdi tempo demais.

Mais você ainda não compreende. Eu queria te-lo mais perto de mim. Nesses dias nublados de minha vida, a nunca coisa que eu queria era te-lo mais próximo.

Olhando vc por alguns minutos pude ver o porque tenho tanto sentimento por vc, seu rosto, seus olhos, cada gesto seu acompanhei. Descobri como foi bom ter novamente a sua paz, sua companhia. Mais meu coração queria mais, porque eu o amo.

O amo de tal forma que talvez jamais sentira isso em uma por outra mulher.

Nesses segundo tão proximos despi vc com o meu olhar, senti seu cheiro.

A vontade de encontra em vc o que esta perdido em mim a muito tempo.

Meu amor, sei que não tenho nada pra te dá, sei que não sou perfeita.

Vivo nessa escuridão mais temo pois a unica coisa que tenho de bom nessa vida são os meus filhos e o amor que Deus me concedeu por vc.

Me perdoa pelos meus fracassos, me perdoa por tudo.

Um dia vc irá compreender tudo, agora não sei te explica.

As minhas escolhas talvez seja uma forma aonde eu posso mante-lo vivo em mim, para que eu possa brigar por uma vida melhor. Amo vc e isso não irá mudar, perdi vc várias vezes, e quem sabe algum dia vc volte pra mim . Se caso eu me calar e nesses silêncios vc sentir a minha falta procure-me, nesse site e leia tudo que escrevo são pequenas e humildes dedicátorias, textos de um amor invasivo, de um amor eterno que nunca sentirei por homem algum. Vc foi a única pessoa nessa vida que eu amei.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 27/02/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3523518
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.