Você ainda vive em mim.

Agora nesse momento estou aqui sentada olhando fotos,com um aperto e uma saudade enorme, saudade essa que eu jamais poderia imaginar sentir,lembrando tudo que vivemos detalhes que são quase flash back volta e meia aparece pra me fazer lembar cada vez mais dos nossos momentos,ainda consigo fechar os olhos e ver você sorrindo,sua voz raramente eu ouço, quase sempre tento lembrar, mas a unica lembrança que você deixou foi seu lindo sorriso,ainda posso fechar os olhos e bem distante consigo sentir seu abraço,fechando os olhos tento ir mais longe a procura do seu cheiro dos seus beijos,me deparo com beijos profundos e intenso, com cheiros maravilhosos, em segundos me encanto naquele desejo, desejo esse que você não se encontra,segundos que me fazem esquecer de ti,segundos que me faz querer mais e mais esse desejo,e em questão de minutos volto a realidade,realidade essa que você ainda não se encontra,e mais uma vez fecho os olhos para ir ao seu encontro.Uma data,data essa que está se apagando quanto mais profundo se olha mais neutro fica,por trás desta data se encontra o dia, dia esse que está impossível rever,tudo está se quebrando,lembranças que se despedaçam com o passar do tempo, momentos que se tornam frios,datas insignificantes,dias que se tornam inconstante,ao abrir os olhos me deparo com a realidade de que terei que viver sem você,por que distância eu não conseguirei ultrapassar,barreiras não conseguirei quebrar.Sem começo, sem meio, sem fim.“Eu tenho tentado,inutilmente ser melhor.Me perdi no caminho e não posso voltar ao que era,tampouco posso parar de seguir em frente.Então deve haver uma maneira de evoluir sem perder o direito de sentir. Há tantos sentimentos bagunçados,Há tantas coisas fora do comum,Há tantos por que sem nenhuma resposta,a unica certeza mais conclusiva é que Amar não é permanecer para sempre, as vezes amar também é partir deixando saudades,é permitir que voe sem que nos leve juntos,é aceitar que a esperança a muito tempo se desprendeu do sonho,é aceitar doer inteiro até florir de novo,é aceitar seguir em frente e abrir novos caminhos.

" In another life, I would make you stay So I don't have to say you were the one that got away "

Kelly Rezende
Enviado por Kelly Rezende em 26/02/2012
Código do texto: T3522172