Desabafo
a verdade é que muitas vezes vc irá chorar.
muitas pessoas que vc ama iram te machucar.
assim também como muitas vezes vc ira machucar quem vc ama, mesmo sem querer.
a verdade é que eu quero alguém para eu amar,
um alguém só para mim, um amor verdadeiro, sem mentiras, sem traição. mas... não é assim tão simples.
quando eu era criança, era tudo tao simples, tudo tão mais fácil,
eu não via a hora de crescer, ser independente, fazer o que eu quisesse.
Achava que ser adulto era fácil, que nada. me enganei e muito.
eu, neste momento estou sem palavras, sem saber o que fazer e sem um lugar para onde ir nesta linda noite de domingo.
veja só... encontro-me completamente sozinha, sem um amor para dividir comigo suas alegrias e tristezas e para eu poder dividir as minhas também... enfim... mas não é tão simples como eu imaginava.
posso sair agora e arrumar alguém, mas não é o que eu quero, eu quero O cara, O especial, O Homem da minha vida.
perdi varias oportunidades de ser feliz, joguei varias chances de ser feliz pro alto, em busca apenas dos meus sonhos e objetivos.
eu os alcancei, tenho uma vida boa, estável, era o que eu queria. Ser independente, ser dona de mim sem precisar depender de ninguém.
para isso tive que abrir mão do grande amor da minha vida, tive que renunciar o meu Primeiro amor.
hoje ele já esta casado, com uma filha, diz ainda me amar, disse que eu fiz falta esses anos todos, disse que nunca me esqueceu.
eu fiquei mexida com tudo o que ele me disse.
nossa... cinco anos já se passaram, e aquele sentimento não morreu, continua bem vivo dentro de mim.
quando o vi, foi quando eu percebi que aquela chama ainda existe, quero dizer... nunca foi apagada. ela apenas estava adormecida, e porque não dizer... esquecida.
aquele sentimento foi deixado de lado, tive que fazer isso para conseguir me encontrar nesse mundo.
me encontrei, venci na vida, tenho tudo o que quero e o que eu preciso. porem não tenho o meu amor comigo.
eu posso te-lo, ele me disse isso, basta eu querer, não vou mentir, eu quero. Mas não posso.
eu não nasci para ser a outra, eu não quero perder o que eu consegui até hoje, quero um amor sim, mas pra ser só meu, para que eu possa ligar a qualquer hora, sem temer a nada e nem ninguém,
quero alguém para abraçar nos dias quentes, nas noites frias.
quero um amor com entrega, todo meu, sem dividir com ninguém.
Quero amar, ser amada sem medida, Hoje eu posso, hoje eu tenho tempo, hoje eu sou dona da minha vida.
hoje eu tenho quase tudo, tenho a vida que muitas gostariam, e consegui tudo com meu esforço, mas do que adiantou...
estou sozinha, sem ninguém para compartilhar tudo o que eu tenho.
não tenho um marido, nem um noivo, nem um namorado.
ninguém para cuidar de mim quando eu preciso,
ninguém para ficar comigo e nem para passear.
sei que não sou a mais linda dentre as outras,
mas sei também que não sou a mais feia.
sei que ainda sinto algo quando vejo o meu grande amor do passado.
mas sei também que não aceito e nem quero ser a outra.
por mais que eu tenha minha vida nunca se completa,
por faltar um simples detalhe, mas sendo esse o detalhe mais importante capaz de mudar a minha vida para sempre...
esse detalhe é um AMOR VERDADEIRO