Nosso pior carrasco somos nos mesmos!!!

Nosso pior carrasco é a gente mesmo,que muita vezes não conseguimos nos perdoar e exigimos demais de nos mesmos.

O valor do perdão não é só necessário para perdoar as pessoas de fora,mas para também nos perdoarmos a nos mesmo,e assim parar de nos martirizar por nossos erros cometidos.Achando assim que tudo que está acontecendo é um castigo pelo nossos erros passados.

O perdão é divino,lava a alma e nos impulsiona a seguir em frente.Então de nada adianta,guardar mágoas,chorar o leite derramado,pois se o arrependimento for sincero,a mudança serar certa.

O que faz um carrasco,se não é levar a morte.Assim nos levamos a morte,com doenças como:depressão,ansiedade,falta de ânimo...Por não sabermos nos PERDOAR.

Lembre o que Jesus nos ensinou:devemos perdoar,não só sete vezes,mas setenta vezes sete ( Mateus 18,21-22).Perdoar,isso inclui perdoar a nos mesmo também.

Não seja seu próprio carrasco,seja seu próprio anjo.Perdoisse,não existe mau que não se acabe ou bem que nunca chegue.

A vida é uma escola,tire dela o seu melhor e vire a página,sempre que errar,vire a página e assim apreciaras a dádiva de um novo recomeço.

PERDÃO É TUDO!!!! PERDOI SEUS IRMÃOS,PERDOI A SE MESMO.

Daniêda Fernanda
Enviado por Daniêda Fernanda em 25/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3520071