UM NOVO RUMO

Antes que eu me perca por completo sem antes dar conta de tudo o que deixei de viver sei que tenho que pensar em seguir um novo rumo,um rumo diferente,renovador e autêntico,para que não reste lembranças de um caminho antigo e nem obstáculos que já foram deixados para traz,quero um rumo meu criado por meus acertos baseados em meus erros,um rumo diferente de tudo que vivi um rumo onde nada que não vivi vá me fazer falta, mas apenas se tornarão passado um passado comum, aquele que não se esquece mas se aprende a viver um futuro bem melhor,em um rumo onde só você sabe onde vai dar ,onde nem a si mesmo consegue enganar,um rumo onde eu possa caminhar sem presa onde cada passo alem de conquistas se tornam sonhos ou planos que se concretizaram,um rumo onde tudo aquilo que vivi se tornaram apenas a bagagem que levarei ao longo da estrada sem fim, a qual jamais me esquecerei,mas que em todos os momentos que passei segui em rumos diferentes onde na maioria das vezes estava ausente mas agora sei o novo rumo em que vou segui, aquele em que não dependerei de ti ,mas que apenas seguirei por mim,esse é meu rumo um rumo sem fim o rumo que eu escolhi,o qual me ensinou a viver sem ti e é nele que seguirei ate o fim pois se não fosse tão cruel e duro não se chamaria NOVO RUMO.

Karolina Cavalliery
Enviado por Karolina Cavalliery em 25/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3519803