"MÁQUINA MORTÍFERA"

Entrei no Mundo dos Motoboy's tem quatro meses.

Saibam que o Mundo dentro do capacete não se resume em quebrar espelhos, brigar ou acelerar tudo e tudo.

Existe um ser aqui que pensa, busca soluções, ganha a vida driblando a morte, reflete, analisa, acelera e enxerga tudo.

Todos apressados.

Todos querendo levar vantagem, sendo soberanos.

Trânsito que mata, mas que as vezes introverte.

Sigo em meus pensamentos e orações, horários a cumprir, rotas exatas sem erros e também sem tempo a perder.

Pensamentos dentro do capacete, lembranças, soluções para os problemas, assuntos mal resolvidos, um filme na viseira, sem cortes.

Sua vida ao piscar dos olhos.

Horas e horas e o suor refresca a testa.

As vezes abro a viseira e sinto o vento entrar, esfriando minhas neuroses.

Assuntos mal resolvidos.

Quem não os têm?

Respostas, talvez com o tempo.

Só me resta acelerar, de encontro ao desconhecido.

Trânsito que mata !!!

Vivo em mim, total introversão, sempre em busca....

Documentos...(rss)...peças para oficinas...(rss)...solução para os descaminhos...(rss)...desencontros...(rss)...amores mal resolvidos...(rss)...

Riam, soltem-se e vejam que todos somos iguais.

Não existe "sociedade secreta dos motoboy's"...

Existe cada um na sua, em busca...

Sinto a mente aberta, e soluções que antes impensáveis, afloram em meu eu...

Vivo só...dentro do capacete...vibração do motor...o som do vento ...buzina...corredor...fechadas...freio sempre à mão...driblando a MORTE.

Ela aparece eu me escondo.

Sempre em frente, absorto...

Lutter
Enviado por Lutter em 25/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3519371
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.