NAS ÁGUAS DESSA VIDA ...

Na manhã desse dia, levantei com a sensação que seria melhor ler que escrever e, assim, num misto de consciência do dever cumprido e certeza que tanto uma coisa quanto a outra têm seu lugar, fui navegando aos poucos e abrindo textos que ia encontrando pelas águas da internet (aqui no recanto)...

Lendo Pra Desencantar a Flor, do colega e conterrâneo Hélio, senti que além da flor de sentimentos românticos, em muitos outros aspectos dessa vida, é possível ir encontrando flores encantadas pelas esquinas da vida... E o texto: Rascunho da colega e amiga Anabailune, me faz sentir ser possível, cada um de nós, tornar realidade rascunhos feitos pra viver o dia-a–dia... Assim, sem medo do amanhã, precisamos assumir que são rascunhos cujas folhas serão necessárias adiante... ASSIM, nada de ir descartando folhas ao vento, porque farão faltas no amanhã...

Por isso, mesmo em momentos assim, querendo ou não, será possível deixar vestígios de nossa passagem pelas águas dessa vida...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/02/2012
Código do texto: T3518762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.