UM DISPARO

Dizer que eu não nasci para agradar alguém é ingenuidade - Porque não se sabe o por quê de nascer, aceita?

Eu posso dizer - humildemente - que eu não vivo procurando lamber botas de ninguém. Não tenho rabo preso e tenho língua solta acrescidos de um pavio beeeeem curto. Ah! Quando eu gosto de uma pessoa eu gosto do jeito que ela é! Com as qualidades e defeitos. A vida me escolheu assim. Também não gosto de briga. Acho violência um desperdício de tempo(Incompetência de ignorar e superar) A vida é muito curta e dura um átimo de tempo de um inspirar e um expirar. Meus amigos ainda conto nos dedos de uma mão só que é para não exagerar, saca? Aqueles, os quais me identifico. Eu sempre lutei muito para conquistar o pouco do todo espaço que consegui na vida, então não fico vislumbrado com pó de vidro achando que é diamante. Só porque brilha? Francamente.

Não me faço de gelo por vergonha de dizer que sou água. Sou água e fluo por entre cada pedaço desse mundo. O de fora, bem como o de dentro

Dhiego Araújo
Enviado por Dhiego Araújo em 25/02/2012
Código do texto: T3518454
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.