Pessoas

As pessoas costumam julgar tanto as outras, mas não querem saber o porque da pessoa ser assim.

Não é sempre que temos a oportunidade de escolher como faremos algo, ou como agiremos. A vida nos ensina como fazer de acordo com o que passamos.

Uma pessoa que teve uma vida difícil, não agirá igual a pessoa que teve uma vida fácil.

Ser magoado dói. Mas é tão fácil disso acontecer. Uma palavra mal dita é motivo de mágoa. & a unica coisa que nos resta é saber perdoar.

Perdoar não é fácil, & não é pra fracos. Ter a capacidade de perdoar, é mostrar que você é muito maior, & que é sempre tempo de recomeçar.

Mas podemos evitar uma mágoa, pensando melhor quando vamos dizer algo.

& o mais importante: Se colocar no lugar da pessoa antes de falar ou fazer algo com ela.

As pessoas dizem querer PAZ para o mundo, mas essa paz precisa existir dentro de nós primeiro. Mais AMOR no mundo, não haverá amor no mundo sem que ele exista dentro de nós primeiro.

Precisamos amar mais o próximo, precisamos fazer nossa parte.

Faça alguém se sentir especial, isso não será bom apenas pra ela, te realizará também.

Todos nós erramos, mas precisamos saber perdoar, precisamos saber dar uma nova chance. Porque com certeza alguém já te deu uma nova chance.

Dê uma, duas, três chances.. porque um dia você precisará, & você só colhe o que planta.

Se você der as costas a alguém, tenha a certeza de que alguém te virará as costas.

A vida é uma só, & precisamos saber vivê-la.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 24/02/2012
Código do texto: T3517205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.