raio de sol

o raio de sol é um presente incalculável para a vida de um ser.

é algo que só quem ali sente..pode dizer o quanto é ...

alimenta o corpo além do corpo

existem homens incapazes de ver

homens que ainda sentem e que não querem enxergar o sentido

a maior lástima (preço) é a necessidade de passar o frio escuro

para enfim um dia reconhecer tal elemento e seu significado

valeu?

valeu...caro

pra saber do tal raio..do tal sol

é como dizem os sábios, em alguma parte do mundo e do tempo...

(minhas palavras) "o homem vive muito..para ver que a felicidade era as coisas mais simples, e no fim ( o que é o pior) fica-se apenas a tal sabedoria"

valeu?! valeu... todo o caminho feito..serviu para apenas descobrir

que os momentos e opções..são muitos mais importantes de serem avaliados..como a importância de fatores, quaisquer que sejam. devem ser muito mais criteriosos que apenas intuições humanas e achismo momentâneo.

pois do outro lado de nós..podem haver coisas muito mais valiosas que nós mesmo..para olharmos sempre antes de tudo "nós" e muitas vezes, sendo que as respostas mais felizes e certas estavam "fora".

quando um mãe com experiência, amor e zelo diz "não faça" e vc sendo o ser importante da história nem tem visão para ver e faz.

tudo isso...é apenas uma viagem.. querendo com experiência e zelo dizer... "sinta o raio de sol" que quer te alimentar...e valorize a experiência.. de algo ser maior que vc e ver que o bem está além das suas próprias percepções as vezes.

o improvável atual..pode certamente ser no futuro..o necessário. e vice versa.

o raio de sol... pode ser realmente coisas que nem imaginamos hoje ser. por isso temos tantos sentidos... para usarmos todos. todos.

assim como um raio de sol perdido...e um sábio vivido.

aprendi isso..no escuro.