Sonho de hoje a noite.

Sonho? Acho que um tipo de pesadelo...

Era uma lenda meio contro-verça, estranha, meio macabra e triste...

Dizia-se que em algum dia, de algum mês, de algum ano, às 22:00hr, uma menina era sequestrada por um motoqueiro com uma máscara horripilante de ferro.

Engraçado que tudo era ao contrário... o dia sempre seria o mesmo, a hora também... eu queria ver! Eu queria correr atrás! Mas eu era muito nova e não sabia ainda dirigir. E eu tive sim, muito medo de ele me ver também e por algum impulso jogá-la no chão e me levar em seu lugar. Eu sabia que ela desapareceria naquele dia, todos sabiam, mas parece que quase ninguém se importava, ninguém queria correr atrás e desvendar o acontecido. Corri a espera deles, mas o medo foi tão grande que entrei dentro de uma casa, era a casa de uma velha conhecida de minha mãe. E eu abri a porta da casa, ela simplesmente, com um olhar como se diz: porque ainda se importa se essa menina vai ser sequestrada? E ela me dava um óculos de grau, como se eu precisasse "enxergar melhor" o tal sequestro.

Tive pena dela... foi encontrada num boeiro todas as vezes que isso se repetia... mas naquela noite... não estava lá.

..

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 23/02/2012
Código do texto: T3514783