DESVIOS DE OLHARES DE UM DESPREZO FUTURO

Tanto eu esperei, tanto tempo, tantos atos, tanta felicidade... Por tanta coisa eu lutei. Lutei por você, por seu sentimento, por seu sorriso, por sua felicidade. Lutei por mim, para depois não arrepender de não ter tentado. Tentei investir e me entreguei ao sentimento que dominou minha vida, mas deixou cicatrizes difíceis de serem curadas em meu coração.

Hoje eu percebo que minha luta foi em vão. Em vão por ter idealizado alguém que nunca se quer existiu a não ser nos meus sonhos. Estereotipei alguém que nunca chegou aos pés de tão sublime idealização. Demonstrei amor a alguém que não merecia sentimento algum e chorei por quem nunca mereceu nenhuma das minhas lágrimas.

Sofri por alguém que nunca valeu a pena. Alguém que eu não me imaginava viver sem, alguém que eu realmente pensei que valeria a pena. Sofri por pensar que poderia acreditar no amor e no brilho falso dos seus olhos que nunca brilharam para mim. Uma dor muito forte corrói minha alma, mas sei que ela irá passar. Todo sofrimento irá passar eu sei, mesmo que demore. O encantamento por ter fantasiado demais por quem nunca valeu a pena, irá se acabar. E quando tudo isso chegar ao fim, e você talvez veja algo bom em mim, tarde demais será para seus sonhos e para sua vida. Temos chances de poder tentar e lutar por alguém ao contrário de você que nunca quis lutar por mim e pelo valor que eu iria te dar. Infelizmente ou felizmente por tudo não ter dado certo, meu caminho vou seguir. E se acaso um dia o destino nos cruzar e você se arrepender, toda indiferença para você irei expressar. A indiferença que você me mostrou e o desprezo que você me fez passar.

Só o tempo será capaz de me trazer as devidas respostas. Certamente pelo meu bem você não se uniu a mim. E sou grata por isso. Por não ter um alguém que é incapaz de lutar pela felicidade e incapaz de ter humildade quando sobe um degrauzinho na vida. Só espero que um dia você olhe para trás. Olhe e veja quanto tempo você perdeu lutando por alguém que te faz sofrer, alguém que com certeza você merece. Alguém que no futuro você irá encontrar e de arrependimento, você irá refletir no tempo que jogou fora desperdiçando o amor que era meu. Quando esse tempo chegar, tarde demais será para nós dois. Mesmo que sozinha eu esteja, e mesmo que sozinha eu sempre fique, eu jamais irei algum dia aceitar e olhar com tanta ternura seus olhos que um dia os meus foram encantados. Jamais tanto irei demonstrar a não ser um desprezo muito intenso que irá dilacerar sua alma de arrependimento. Não seja infeliz, pois a vida lhe deu chances de ter alguém que iria realmente te amar, mas você por imaturidade não pode querer... Passe bem com sua infantilidade. E quando talvez você crescer, eu já não esteja disponível para sonhar tanto amor que eu já sonhei por você!

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 23/02/2012
Código do texto: T3514488
Classificação de conteúdo: seguro