O LEGADO DO ESPIRITO SANTO
Há uma genealogia não de sangue ou humana, mas espiritual que cobre toda a raça humana, pessoas que mesmo sem saber ao certo sua origem, tem um sentido muito grande, pessoas que suas vidas e seus destinos estão traçados, como diz a palavra estão escritos e ainda que nossas escolhas possam mudar uma coisa ou outra, ainda que nosso livre arbítrio nos leve para bons ou mal lugares, somos dotados de uma escolha soberana e uma vida espiritual em busca de um lugar, mais elevados pois não somos daqui, isto tudo não nos preenche, não cobre o vazio que temos, mas quando nossos olhos são abertos tudo fica claro e Deus nos revela no espírito que temos uma linhagem, ao humana mas espiritual, não corruptível mas incorruptível.
Entendemos que não somos mero acaso, que tudo não depende da sorte ou acontece por acontecer, mas está determinado para nós, somos levados e conduzidos, atraídos para essa origem.
A origem é simples, é Deus nos chamando, dizendo que ele nos quer próximos dele e não abrirá mão disso, pensemos nisso ou não, paremos um pouco ou corramos, ele é real.
Somos de Deus, ele é nosso Pai, ele nos busca e nos encontra nos momentos mais difíceis de nossas vidas, onde o homem não pode ir ele vai, é Jesus o homem Deus, o homem que veio nos mostrar o que é ser espiritual, o que é fazer a diferença em meio a corrupção deste mundo que jaz no maligno.
A pessoa do Espírito Santo aquele que está conosco, o Espírito da verdade, o único caminho a única verdade e a única vida, Jesus o cristo.
A uma verdade queiramos ou não, há um princípio que rege o mundo que organiza as coisas, que conhece a origem e que sabe o que somos e nossas lutas, Deus é real, ele nos quer e não vai abrir mão disso tão facilmente.
DEUS
JESUS CRISTO
A PESSOA DO ESPÍRITO SANTO
DEUS FALA PARA TI BRASIL
A HISTÓRIA COMEÇA AQUI........
DEUS ESTÁ CARENTE DE HOMENS E MULHERES DE DEUS
ANDAR AO SEU LADO.
ENTÃO TUDO COMEÇOU .....
O VENTO SOPROU NAQUELA CASA........
UM HOMEM ..................
UM DEUS.......................
UMA HISTÓRIA...............