UM FORA, UM É, UM CHIFRE, UM NÃO SEI O QUÊ QUE ME DÁ...Um fora, Um é , Um chifre, Um não sei o quê que me dá... Um fora, Um é , Um chifre, Um não sei o quê que me dá... Um fora, Um é , Um chifre, Um não sei o quê que me dá...

Um fora, Um é , Um chifre, Um não sei o quê que me dá...

É a pior. Quase mata. Marca. Quase. Não mata porque a nossa vida é muito maior do que qualquer canto desse mundo. E qualquer estrada - Seja lá onde ela leve - É menos do que se pode trilhar. Do que se pode ser. Não mata. O faz muito mais forte, apesar da dor, apesar da falta, porque às vezes o que nos sobra é a falta. Quem nunca se apaixonou pela pessoa que não se apaixonou por você? Ah! Mas ela disse: Eu te amo?! Grande coisa!

Poderia ter dito sei lá... Me passa a faca, por favor! Dizer não basta.

Dizer é pouco. Dizer é de uma boca para fora.

Em quantos " Eu te amo" você acreditou? A vida muda. E é muito curta.

E dá voltas! Acredite. Hoje o espinho na mão. Amanhã, o perfume das flores que desabrocharem dentro de si. Do seu jardim interior - Que temos - E que regamos com cada lágrima -.

Dhiego Araújo
Enviado por Dhiego Araújo em 22/02/2012
Código do texto: T3512382
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.