DEPENDÊNCIA
Eu preciso ficar sozinha, pensar e contemplar as estrelas de uma linda noite de fevereiro. Hoje eu preciso ficar assim, sem fazer nada, sem ter coragem para continuar meu caminho. É isso que o farei.
Sentarei na árida areia, deixarei que o vento brinque com os meus cabelos, assim como uma criança brinca tão feliz e risonha com seus brinquedinhos e me lembrarei dos vários momentos que passei contigo. Sentirei as lembranças transpassando por mim, me varrendo as emoções e deixando apenas a saudade. Saudade daqueles momentos felizes, daqueles momentos tristes, daqueles momentos únicos que só com a gente acontecia. Eu deixarei, eu me deixarei. Deixarei-me perdida no vento, nos momentos e nos sorrisos. Deixarei-me caminhar sobre as águas como uma deusa, como você me tratava. Deixarei as areias enlaçarem meus dedos como, um dia, naquela praia, sozinhos, você fez. E por essas coisas, só por isso, lhe amarei mais que nunca, mais que ninguém.
E sabendo que esse amor é mais forte e mais verdadeiro que eu mesma, serei capaz de lhe esquecer feliz, sem lágrimas e sem tristeza. Deixarei você ir. Deixarei as coisas acontecerem. Deixarei que a liberdade tome conta de mim. Vou apenas parar de depender de você!