Eu sou seu drama.

Não existe nada que seja mais lancinante , do que a dor do meu sofrimento.

Nada forma ,tanto ódio quanto minha vida.Nada.

Eu sou a dor , o medo, a sede de vingança do que deu errado,eu sou o errado,sou o momento que você proferiu em suas orações, e que desejou morrer , para não presenciar-me,eu sou o seu medo de amar.

eu sinto um pavor torturante ,daquilo eu não posso prever , eu sou o medo da vida ,do teu viver , eu sou o verdadeiro crucifixo que você carrega em seu peito ,o mundo é meu punhal , a vida é minha estaca de madeira,enfincada em meu peito.Eu sou seu medo.

Quando você nasceu , compreendeu o verdadeiro sentido de vida , e quando você cresceu,entendeu o verdadeiro sentido de dor ,conheceu o mundo , e o odiou,não há mais o que fazer,não existe saída , apenas aquela,que você tenta desesperadamente evitar.Eu sou sua morte.

Eu sou sua maldição , perdoe-me por existir.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 19/02/2012
Código do texto: T3508605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.