AMOR... VINÇANÇA... AMOR!

AMOR... VINÇANÇA... AMOR!

NUNCA fui importante para sua vida... Ainda lembro quando dizia a todos que me amava... Será que foi mesmo amor?...Você foi embora antes mesmo do nascer do sol... Depois quando passava a primavera... Você voltava com esse sorriso... A RAIVA que nascia em mim, queimava qualquer flor ao meu redor... Para vingança... Só me restou a ilusão... Conquistei teu coração... Toquei em tua pele quente e cheia de vida!...EU TE AMEI... Mas que eu mesma... Dormi em teus lençóis sujos do passado... Falei que te queria... DOMINEI-TE... Disse que te desejava... DOMEI-TE!...

DELIRA, delira meu nome como se fosse uma canção... Faz de mim a lenda que te alucina... Quero ser pra ti mais que uma menina, mas que uma mulher... Eu sou tua deusa... Aquela que te transforma no ser único de desejo e pecado... Posso ser diferente, não ter a coragem que uma cortesã pode ter... Mas duvido se ela te ama... Se ela te coroou rei no meu REINO DE PAIXÕES... Então suspira meu ar... Sinta meu toque... Sinta minha alma fria e cheia de sedução... A lua me ilumina e me transforma... Na ilusão perfeita... Que o dia seguinte em tua cama irá desaparecer... E não lamente... E não chore... A culpa é tua!... Foste tu que me deixou... Você escolheu um corpo... E eu escolhi a solidão...

Quero caminhar sem deixar rastros... Sem que digam que sou à flor de todo poeta... ESQUEÇA que eu um dia te iludi com minha beleza... COM MEU CALOR... Esqueça que a minha vida esteve em suas mãos... Diga para eles que NUNCA EXISTI em sua vida de orgias e fantasias com escravas do desejo... Diga que eu te amei... Que eu te amei... QUE EU TE AMO... Mas sou uma ilusão... Apenas uma ilusão de um poeta qualquer... Se te abracei... Se te beijei... Não foi por ser uma noite de luar... Não foi porque a musica me enlouquecia... NÃO! EU TE AMAVA... Mesmo sabendo que NÃO HAVIA FUTURO algum... Mesmo sabendo que você NUNCA ESTARIA COMIGO ,quando a beleza da minha face fria, já não estivesse aqui... EU TE AMO... Por não se lembrar de mim...!!!

ISSO NÃO É AMOR... É APENAS UMA ILUSÃO...

SE HOJE EU TE QUERO... AMANHÃ DIGO NÃO...

SE HOJE EU TE ALUCINO... AMANHÃ TE FAÇO SOFRER...

SE HOJE EU VIVO PRA TI... AMANHÃ SÓ QUERO MORRER...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 18/02/2012
Código do texto: T3506974
Classificação de conteúdo: seguro