O caos de mim.
Pensei, pensei, bom, cheguei ao fundo do poço....
Alternativas: me afogar ou tomar impulso e voltar ao chão.
Engraçado como a gente se engana fácil.
Pensa que filhos não vão te magoar, nem te ferir, apenas pelo profundo respeito que a gente mesmo dedicou aos nossos pais. Ledo engano, filhos magoam, ferem e te empurram do precipício sim. Podem até pedir desculpa, mas fazem.
Pensa que quando encontrar o verdadeiro amor vai ser para sempre, mas nunca é para sempre, mentiras e desencontros acontecem em todos os casos de amor.
Pensa que nunca vai deixar de amar sua família, mas deixa sim, quando essa mesma família vira as costas pro teu problema e deixa você se virar sozinho.
Pensa que nunca vai ficar sem amigos/as, e acaba ficando, ou por que a vida sempre muda, ou por que você mesmo mudou e nada é como dantes.
Pensa ainda que falar vai resolver alguma coisa, mas não adianta, quanto mais se fala, mais se fere e mais dói, a saída é calar e resolver por si ou pelo tempo.
Pensa que algum gênio mágico vai te trazer a felicidade num baldinho. KKKK. Não corra atrás pra ver se vem algo de graça na vida.
Pensa que Deus deve ser um grande bosta, por que está vendo tua dor e não faz nada. Oras bolas, Deus tem mais o que fazer, o mundo vive em chamas.
Ai você pensa que o melhor é a morte, e vem Deus, é, Deus, sim senhor, e te pega no colo e te dá carinho e limpa tuas feridas e te poe na caminhada totalmente renovado.
Ai você continua a pensar: filhos? amores? amigos? família? No fim das contas só quem jamais te abandona é Deus.