SÓ O AMOR VENCE
Só o amor consegue quebrar corações revestidos de pedras.
A humanidade está ferida, com sede de vingança, sem amor, sem Paz e com isso agridem sem piedade os que querem amar, perdoar, ajudar, viver em Paz e harmonia entre todos....
Não respeitam as opiniões do bem, acham que só eles estão certos, que o mal só se paga com o mal....
Perdoar não é crime... Amar o próximo ainda que ele seja um vilão, pecador, mal feitor não é pecado.... desejar o bem sem olhar a quem é uma forma de altruísmo....
Cada ser tem um coração com sentimentos diferentes e é claro devemos respeitar, mesmo que sejam odiosos, porém o amor é a única maneira que temos de alcançar a Paz de espírito e a Deus.
Odiar seus inimigos, apenas fará mal ao seu próprio espírito, somente envenenará a sua alma e contaminará seu sangue, tornando-o uma pessoa amarga, desprezível e contudo doente.
Eu perdoo, eu amo, eu alimento minha alma a cada dia contemplando a beleza que emana de Deus nas pessoas, nos animais e nas flores, em toda natureza, assim creio que me aproximo cada vez mais de Deus, um meio que encontrei.
Lembre-se de que, ninguém é 100% bom e ninguém é 100% mal, todos por melhores ou piores sempre temos uma gota do bem e do mal. FATO.
(apenas um desabafo)
Carina Morais
17/02/2012