Acredite sempre...

Se declare toda vez que sentir vontade, mesmo parecendo ser em vão, algumas paixões duram o suficiente para renascer depois de um longo e árduo período de rejeição.

Não deixe a vida parecer injusta, pois, ela apenas nos ensina a não ser injustos com nós mesmos.

Use camiseta, short, sandália quando quiser, seja você mesmo, sinta-se sempre a vontade, não se importe com que os outros irão pensar ou falar, se sentir bem sempre será algo exclusivamente pessoal.

Viva só ou acompanhado, momentos sozinho te fazem crescer, acompanhado te fazem viver, por isso, case ou fique solteiro, são duas escolhas e apenas uma forma de viver, lembre-se que casamento não é prisão, mas, pode mudar seus hábitos, e que ser solteiro não é ser a toa, mas, viver em plena procura do outro mesmo justificando viver a liberdade.

Não lamente o que aconteceu de errado, a vida também é feita de erros para a construção de acertos, então, viva o presente aprendendo com o passado, se tornando experiente para o futuro.

Sorria por mais dolorosa que seja a situação, a dor é a reação de algo que nos machuca, que nos trás desconforto, um dos homens mais sábios do mundo conseguiu suportar a dor serenamente através da fé.

Faça o que tiver que fazer, viva o que tiver que viver, momentos são únicos, depois de algum tempo só restará as lembranças e o melhor travesseiro para se dormir, a consciência...

Acredite em você, no seu potencial, o único limite que existe para ser superado é você mesmo, por isso, acredite sempre...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 15/02/2012
Reeditado em 19/02/2012
Código do texto: T3501769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.