Ao sabor do Destino.

Impagável as bolhinhas de sabão...

O sorriso e a inocência. Bem, como dizer a vocês?

Estávamos eu e a minha sobrinha brincando de previsão do tempo. Enquanto ela tomava banho a touca e o barulho da água se transformaram em chuva. O Shampoo que caía se transformava em neve! Mágico mesmo!

O nosso sopro se fez de lufada de vento! É importante salientar que ela está numa fase crucial da vida! 6 anos! Meu Deus quanta coisa nos acontece com 6 anos de idade! Quantas decisões, rupturas... As bolhas de sabão caíam aos montes! Aos poucos lentamente. Assim, aos poucos e lentamente as minhas preocupações iam embora. Em um átimo de tempo entre o abrir e o fechar do chuveiro( suspense)...

Me lembrei de... Me lembrei de que...Sou gente. Grandiloquente, não?

Há muitas bolhas de sabão dentro da gente é só procurar! Algumas não estouraram.

Que foi? Eu sou sério quando tenho que fingir para a plateia que sou adulto, que sou forte e que aguento tudo! Mas o que eu quero mesmo é assoprar as bolhas de sabão. Ao sabor do destino...

Coisa de gente maluca, enloucrescer! =]

Dhiego Araújo
Enviado por Dhiego Araújo em 15/02/2012
Código do texto: T3501452
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.