Fugas inesperadas

Quando algo na nossa vida chega para marcar,quando se vai a dor é o único sentimento que pode te acolher pois não sobra espaço para a alegria,os danos causados a sua mente são muitos e como se já não bastase todos os sentimentos que você jamais ira se esquecer decidem te atormentar de uma só vez para que você não tente fugir,mas não adianta nós cedemos os nossos sentimentos a tamanho golpe causado pelos propios pensamentos,E por mais que trame fugas inesperadas tudo o que você no momento de dor ou de desilusão tenta esquecer você sabe que não conseguira pois todas as suas forças se voltam contra você e te fazem aprender com seus erros ou ate mesmo com seus acertos e ai não tem como escapar,porque por varias vezes nos tornamos inimigos de si mesmo,pular a muralha criada por seus instintos não fará com que fuja da sua ignorância pois quem causa todo o tormento dentro de si fazendo você acreditar que conseguirar tramar uma fuga inesperada é sua ignorância de achar que você é superior e consegue ultrapassar qualquer obstáculo,mas o que você esquece que o obstáculo da desilusão vem de dentro de você e você não pode fugir de si mesmo e nem tentar enganar um lado seu pois quando a algo de errado todo o nosso organismo age de uma só forma,a forma que você faz ele acreditar que é melhor,mas você sabe que essa forma não existe quando se existe dor.e nem mesmo uma fuga inesperada te faria apagar tamanho sentimento ou tamanha angustia criada por seus sentimentos!(nem sempre devemos recorrer a uma fuga inesperada)

Karolina Cavalliery
Enviado por Karolina Cavalliery em 15/02/2012
Reeditado em 19/02/2012
Código do texto: T3501270