O que é ser bissexual?
Na verdade nem gosto muito de ficar escrevendo sobre e batendo na mesma tecla mas sempre tem algo para nos forçar a fazer.Bissexual é a pessoa que merece ir para a fogueira,queimar no inferno e ser apedrejado (a), é o pior dos safados e a contaminação do planeta.Se você se apresenta como homossexual você logicamente é uma anomalia,claro que sim né? Se você é bissexual você obviamente é um safado,claro.Gente o que tem de safadeza a pessoa ter a arte de gostar de pessoas do mesmo sexo e de sexo diferente,não entendo como pode ser safada uma pessoa dessa.Aí a pessoa vem e te pergunta:
-Você gosta de homem e de mulher?
-Sim!
-Porque você num se decide?
- porque você gosta só de homem?
-Porque Deus me criou só pra gostar de homem
-Minha senhora,Deus lhe criou para ser feliz.Ele criou a senhora pra ir a uma praça sentir o vento,olhar a Lua,rir com crianças e não para apontar um casal gay que está vivendo lá também.
-Ah se fosse da vontade de Deus a pessoa tinha nascido no outro sexo!!
-E o que define o sexo de uma pessoa é só por quem ela se apaixona e se envolve?Pra mim o sexo de uma pessoa se define por muito mais que isso!!e as pessoas também não necessariamente precisam se definir para serem felizes e éticas.
Sou Lara tenho 23 anos e sou bissexual.Sempre procurei ser uma pessoa muito correta,do tipo que dá o lugar no ônibus,devolve troco errado,não fura fila e pede licença.E não acho justo que o simples fato de ser bissexual me desabone dessa forma,que a partir do momento que eu fale que também gosto de mulher eu desça de cidadã correta para safada,imoral e pervertida.Sinceramente acho uma arte poder me apaixonar por qualquer pessoa ,independente do sexo dele(a).
Vamos olhar mais para as pessoas e não para os conceitos.Eu sou uma pessoa com qualidades e defeitos não um conceito de mulher (que gosta só de homem ) ambulante,parar de martirizar os sentimentos alheios,por que eles não são o que se “espera”,não há um formato de felicidade!aproximem se de Deus (independente de religião) tendo mais ele no olhar de vocês,sendo mais sensível a quem precisa de ajuda e percebendo que todos fomos criados para ser felizes independente da forma.Bissexual não é uma pessoa que não se “decidiu” nem uma pessoa que tem vários parceiros (a) ao mesmo tempo,não é uma pessoa impura ou duas caras;é apenas uma pessoa com mais de uma possibilidade de ser feliz!
Desabafei....
bjoss