Tal dito…. AMOR.
De onde é que nasce esse sentimento que tem um poder tão grande sobre nós? Ele te torna a pessoa mais feliz do mundo e depois te faz sofrer… Chega do nada, de onde menos esperamos e de uma hora para outra você se encontra, apaixonada. Tira seu próprio domínio e passa a comandar suas emoções, te torna livre se com ele você ta de bem, te torna escravo se com ele você terminar. Hoje eu não vou ser egoísta, não dessa vez… Eu não vou falar do meu amor, mais do amor que eu sinto e que você se identifica. O AMOR… Um conjunto de sentimentos, isso! Conjunto de sentimentos. Sentimos: alegria, tristeza, completa, vazia, corajosa, amendrontada, inocente, experiente, cheias de sonhos e tão realista. Cada sentimento tem seu propósito, porque o amor não é apenas amor? Porque será que ele envolve todos com ele? Isso eu não sei… Mais onde quero chegar com isso tudo? Apenas em seu coração. Eu sei que o seu coração como o meu precisa do amor. Ele tem medo de se entregar, pois já sofreu, ele tem duvida porque muitas vezes ficou sem respostas, ele tem desconfianças, pois gosta de saber onde está pousando. Só que o medo, as duvidas e as desconfianças são sentimentos que também fazer parte do amor. Ao certo não sei se sou capaz de fazer você me amar, mais uma coisa eu tenho certeza: Eu não vou deixar de amar você por isso. Eu já me prendi demais, tinha medo de me entregar totalmente, medo do amanhã, medo de te perder e então eu descobri..que estava com medo de ser feliz. Me deu vontade de abrir de vez o jogo e dizer tudo que está preso dentro de mim e acaba me sufocando. Eu me calo muitas vezes em horas que o que eu mais quero é falar, mais isso é porque eu sei o quanto uma simples palavra pode mudar TUDO. Por todo esse tempo de nós dois eu vivi os seus sentimentos, o seu medo estava se tornando meu medo também. Toda vida que eu sentia seu coração fechar, eu fechava o meu também, quando você dizia não estar preparado… Eu me sentia despreparada e então fui esquecendo de mim,esquecendo do que eu mesma sinto e talvez por isso que você tentava me decifrar e não conseguia,eu estava o tempo todo sendo você e na verdade você ainda não se entendeu. Decifre-me agora, pois tomei a decisão de ser eu mesma e ter que confessar isso não é tão fácil assim. Não vou mais deixar de ti amar com medo disso não ser recíproco, há eu viver o melhor que possa com você… Eu vou me entregar, eu vou dizer Te amo…eu vou sentir saudade,eu vou acreditar,eu vou te fazer feliz,eu vou me fazer feliz… Afinal, a hora é agora… E o amanhã pertence a Deus… E se alguém me perguntar o que eu tenho feito, eu responderei : eu tenho amado,essa pode não ser a melhor de as respostas,mais será melhor que dizer : eu tive medo de amar…infelizmente eu sei que nada é pra sempre,então farei intenso enquanto durar e deixarei pra sofrer na hora certa,se bem que sofrer será mais uma opção do tal dito….AMOR.