A simples desilusão!!

Acreditar em algo pode ser tão simples como ver o quanto um sentimento pode ser cruél,a Dor é algo tão fantástico que consegue destruir um sonho como quem acerta pela primeira vez o calculo de 1+1,é algo tão banal que nem você acredita que se subimeteu tamanho abismo de pensamentos depresivos.Quando acreditamos em algo ou em alguém depositamos nossas forças,expectativas,e junto com o fato de acreditarmos vem a expectativa,e é ela que nos faz acreditar ainda mas em algo ou alguém,mas quando caimos da nuvem em que subimos na esperança de que nos faria subir cada vez mais alto,a queda é como cair num abismo sem fim ou melhor com um fim sim,mas que esta tão distante que durante a queda todos os pensamento que te rondam te faz desacreditar em si mesmo é como se tudo pelo qual você se dedicou estivesse caindo com você lentamente para que vc pudesse sentir a angustia passo a passo,como quem chupa uma bala de tamarindo sabendo que não gosta da bala,sente o amargo arranhar a garganta num repulso de enjoo querendo por pra fora tudo o que te faz mal,mas você sabe que se por para fora colocara toda uma vida que ainda estava em construção,pra você ver como é tão simples a desilusão!!!

Karolina Cavalliery
Enviado por Karolina Cavalliery em 14/02/2012
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3499285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.