fim

Notável palavra,constituída de apenas uma silaba,porém com um poder de destruição psicológico único devastador,capaz de levar uma vida ao fim em frações de segundos ou no mesmo instantes milhares de vidas ao fim...

quem nunca pensou nessa palavra que diga agora ou se cale para sempre!

Palavra essa que aguça a curiosidade de todos desde de os primórdios da humanidade até hoje.

Palavra que alimenta sonhos e aumenta a ansiedade do ser humano em realizar sonhos antes que chegue o esperado mas ao mesmo tempo o odiado fim.

I essa imperfeição de acreditar que apenas exista um fim i que é eminente sem escapatória.I que por isso temos essa angustiante necessidade de elevar tudo ao máximo aos extremos numa busca insolita pelo mais.

Agora raciocine.

Porke dessa busca ensana se é eminente a chegada do fim?

agora reflita...

Se a de se ter um fim,é Porke se teve um começo certo...

I VOÇE acha que quem começou algo tão maravilhoso simplesmente daria fim a toda sua obra apenas para satisfazer a arrogância humana de querer entender,passar,ou sobreviver ao fim...

Para chegarmos a esse ápice de almeijar compreender Oque é o "FIM" precisamos primeiro compreender outra palavra de uma silaba só "FÈ".Fè de que um criador que fez tudo para nós apenas deseje que tenhamos um mero "FIM"

ADRIANSANTI

Adrian d Santi
Enviado por Adrian d Santi em 14/02/2012
Reeditado em 15/02/2012
Código do texto: T3498923
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.