Quero amar de verdade !!!

" Gostar de você foi uma das coisas que a vida me ensinou.

Talvez eu ame de mais, e me jogue de mais... e todas as vezes saio com marcas enormes... mas mesmo assim não canso de amar de verdade quem me faz valer apena.

Me levanto todos os dias e peço sempre a Deus, que me dê de verdade a força de dizer sempre que você vive em mim mesmo com teus erros

e ao mesmo tempo peço a Deus que te ajude a ser sempre o que você é...

Acho que a maior coisa que fazemos na vida não são os milhares beijos jogados ao vento, mais sim o mais simples deles feito com o coração...

Me preocupo de mais com isso... tenho medo de amar de verdade e dar minha vida toda a quem não precisa de mim, e que me faz de bobo, ou apenas não sabe o que significa amar e fica apenas por gostar do que a pessoa sabe fazer de melhor e não pelo que ela é e muito menos pelo que ela demostra ser com o coração , com a vida...

Nunca tive vontade de ser aquilo que não desejo para mim. Não porque quero ser melhor do que os outros, muito menos, posso ser o único que ame de verdade, sem problema... não tenha medo por isso, quero ser o único de verdade que dê valor a quem sabe o que significa levantar cada dia e sorrir apenas porque ama alguém que ainda está viva nessa terra.

Queria ser diferente... mas não consigo olhar para o lado e fazer o mesmo que muitos fazem,... isso nunca me fez falta, e não é por isso que agora fará... é melhor estar sozinho e me preparar para o verdadeiro amor dos nossos sonhos do que sair amando qualquer um...

Na verdade não quero jogar minha alegria para quem não sabe sorrir com simplicidade, fidelidade, humildade...

Não quero perder meus momentos únicos, com pessoas que fabricam muitos para serem esquecidos em poucos instantes...

Não quero perder meus desejos por alguém que não tem nada a perder nessa vida..

Não quero ser mais um........ Quero ser apenas o único

O único que ame de verdade,

O único que vive de verdade,

O único que sorri de verdade,

O único que sonhe de verdade,

O único que seja apenas o único, por fazer o que muitos deixam de lado...

..

Quero ser o único, que faz de teus sonhos verdadeira realidade !!! "

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 14/02/2012
Reeditado em 26/02/2012
Código do texto: T3498790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.