-= § SEU SIGNIFICADO § =-

Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos e a pior das confusões. Você foi a chegado do incrível e a saída da minha paz. Foi o que preencheu o meu vazio e esgotou a minha memória. Foi a certeza dos sonhos e a dúvida da realidade.

Você foi a frase mais fácil de dizer e a mais difícil de interpretar. Você foi o sorriso de alegria e a lágrima do sofrimento. Foi a escolha mais certa e o caminho mais errado para seguir. Foi o doce dos meus desejos e o amargo da minha ilusão.

Você foi o beijo de paixão e o vazio da solidão. Você foi a minha salvação e minha queda no precipício. Foi o que veio para ficar e o que se foi para nunca mais voltar. Foi a minha paixão e o fim da minha inocência. Foi a espera da chegada e a decepção da partida. Foi o bem e o mal. O certo e o errado, o simples e o complicado.

Você foi o mais fácil de amar e o mais difícil de esquecer. Você foi o impossível que se tornou possível.

Enfim, você é o passado marcante e o inesquecível presente que jamais sairá do meu coração e da minha mente até o fim dos meus dias.

Kízia Cullen
Enviado por Kízia Cullen em 14/02/2012
Código do texto: T3498629
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.