Uma criança em meus sonhos

Não me espantaria o fato de dormir e não acordar mais.

Todos os dias levantar de minha cama tem sido tão difíci, mas o motivo não é apenas o sono, mas o que eu tenho de enfrentar debaixo do céu, tanta falsidade, tanta desigualdade, tanto egoísmo, tantas palavras banais, cansaço sem retorno, é me sentir perdida no meio do nada é me sentir mediante a um deserto sem água, um beco sem saída, caminhar entre espinhos e quando tudo isso me entorpece me sinto em uma aréia movediça e já sem forças é impossível sair.

No meu quarto escuro é onde eu me torturo só em pensamentos e logo após algumas lágrimas posso voltar a ser criança em meus sonhos... Vivendo como super heróis e onde sei que em meus sonhos estou segurae lá sei que não faço nada que desagrade ao pai, pois só tenho tempo de salvar os inoscentes, pulando de prédios em prédios, voando por ai, fazendo o céu se abrir, possuindo animais gigantérrimos como amigos, ou até mesmo tirando minhas garras dos punhos.

Existe uma criança em mim e em meus sonhos, ela sempre aparece e é por lá que eu gostaria de ficar a maior parte do tempo pois os meus pesadelos não são dormindo, e sim a partir do momento em que abro meus olhos.