O QUE FAZER DIANTE DE TANTA VIOLÊNCIA NO BRASIL??? QUANTO VALE A VIDA HUMANA ATUALMENTE???

O QUE FAZER DIANTE DE TANTA VIOLÊNCIA NO BRASIL???

QUANTO VALE A VIDA HUMANA ATUALMENTE???

Assistindo, agora, às 20h45min, o PROGRAMA "DOMINGO ESPETACULAR", DA REDE RECORD DE TELEVISÃO e que tristeza...Ver uma matéria mostrando a ESCASSEZ DE VALORES, MORAIS E PRINCÍPIOS por parte de alguns jovens!!!

-----------------------------------------------------

PARABÉNS VÍTOR !!!! Vítor viu vários jovens agredindo BRUTALMENTE um andarilho na rua, e foi conversar com eles, defender o Senhor agredido, pediu para que os mesmos NÃO praticassem aquelas atitudes!!! CONSEQUÊNCIA: Ele, Vítor, foi literalmente, covardemente, AGREDIDO por tomar essa atitude em defesa do andarilho!!!!

Onde iremos chegar diante dessa VIOLÊNCIA que está norteando nossas vidas????

QUE TRISTEZA DESSE ACONTECIMENTO, mas notamos a pureza de formação e de CARÁTER, fielmente, uma ATITUDE LOUVÁVEL DESSE JOVEM, VÍTOR.

MAS APESAR DE SUA CONDUTA TER UM PRODUTO FINAL DE GRANDES AGRESSÕES, MESMO ASSIM, MOSTROU GRANDEZA HUMANA, DETERMINOU CARÁTER DE BERÇO !!!

PARABÉNS VÍTOR, AINDA ACREDITO NAS MUDANÇAS DOS SERES HUMANOS!!!!

MAS, COMO CONFIAR, EM PESSOAS QUE ENCARAMOS PELO NOSSO CAMINHO E QUE SÃO PROPICIAS A TUDO PARA CEIFAR VIDAS????????

O QUE FAZER DIANTE DESSE QUADRO DE ABANDONO EM VALORES EM QUE VIVEMOS???????

AFIRMO QUE, AS FAMÍLIAS, DEVERIAM EXERCER, FIELMENTE, SUA FUNÇÃO FUNDAMENTAL: [EDUCAR/EDUCAR/EDUCAR/EDUCAR/EDUCAR SEUS FILHOS!!!]

E NÃO DEIXAR ESSA FUNÇÃO PARA AS ESCOLAS E PARA A SOCIEDADE!!! FILHOS COM BASE EM CASA, EM PRINCÍPIOS ÉTICOS, JAMAIS AGIRÃO DESSA MANEIRA DOS JOVENS EM AGREDIR, BRUTALMENTE, UM ANDARILHO NA RUA; E CONSEQUENTEMENTE, O JOVEM, VÍTOR, QUE FOI DEFENDÊ-LO E ACABOU SUPER MACHUCADO POR ISSO!!!

AS FAMÍLIAS ESTÃO SE FRAGMENTANDO NO DECORRER DOS TEMPOS... TUDO PARECE 'NORMAL' HOJE EM DIA, TUDO PASSA E NINGUÉM COBRA DAS AUTORIDADES AS MUDANÇAS NAS LEIS... E QUEM PROPICIAR ACONTECIMENTOS ASSIM, FICARÃO POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS PRESOS!!!!

MAS DESDE QUANDO FICAM????? SOMOS NÓS, CIDADÃOS DE BEM, CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS CORRETAMENTE, QUE RESPEITAM AS REGRAS E QUE RESPEITAM MAIS AINDA, SEUS SEMELHANTES, NÓS QUE ESTAMOS PRESOS DENTRO DE NOSSAS CASAS; COM AS GRADES, COM OS ALARMES, COM MEDO DE SAIR DE CASA E ENCONTRAR SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS PELO PERCURSO; NÓS QUE ESTAMOS PRESOS, E NÃO PESSOAS QUE AGEM ERRONEAMENTE EM SUAS AÇÕES!!! ATÉ QUANDO AGUENTAREMOS??????

AO VÍTOR, O MEU LOUVÁVEL CARINHO E ADMIRAÇÃO: ELE SIM, UM HERÓI EM CARÁTER, UM HERÓI QUE FOI AGREDIDO, MAS NÃO DEIXOU SUA HONRA, SUA BASE FAMILIAR DE LADO, FOI E DEFENDEU O SENHOR NA RUA!!! VÍTOR SIM, É UM HERÓI, E NÃO COMO DIZEM EM PROGRAMAS DE TV: PARTICIPANTES DE REALITY SHOW: "MEUS HERÓIS"!!!!!! SE É RICO, POBRE, GORDO, MAGRO, CRIANÇA, HOMEM, MULHER ou anima irracional; NÃO INTERESSA, POSSUI SENTIMENTOS!!!! Jamais pode acontecer essa ATITUDE EM NOSSO PAÍS!!!

NOSSAS LEIS NÃO SÃO INTENSAS!!! ESTAMOS LONGE DESSE FATO MUDAR!!!

E DESDE QUANDO QUE NÓS ESTAMOS LIVRES NAS RUAS??? VIVEMOS EM UM PAÍS DE LIVRE EXPRESSÃO, DE LIBERDADE DE OPINAR!!! MAS COMO SE PARTE DE SEUS MORADORES NÃO RESPEITAM OS SEUS SEMELHANTES?????????

O ANDARILHO É GENTE DE CARNE E OSSO IGUAL A QUALQUER UM POR AI, MAIS AINDA, POSSUI SENTIMENTOS !!!!!!

ISSO É UM 'TAPA' NA NOSSA SOCIEDADE!!!!

NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, SOMOS HUMANOS!!!!!!!!! TEMOS RACIOCÍNIO LÓGICO, PODER DE ARTICULAR IDEIAS E PENSAMENTOS, SOMOS CIVILIZADOS, OU ESTOU ERRADO????????

ATÉ QUE PONTO CHEGARÁ MAIS ESSAS SITUAÇÕES EM NOSSO PAÍS?????

PRA MIM, JÁ CHEGOU E ULTRAPASSOU OS LIMITES !!!!

AUTORIDADES, NOSSOS NOBRES GOVERNANTES: ACORDEM PARA A VIDA, ESTAMOS PERDENDO VIDAS, VIDAS, VIDAS!!! ISSO NÃO É IMPORTANTE PRA VOCÊS????? HONRE OS CARGOS QUE OS SENHORES OCUPAM E VOTEM LEIS DE VALORIZAÇÃO, FIELMENTE, PRA SOCIEDADE, QUE HOJE, ESTÁ "JOGADA" DE LADO... VAMOS ACORDAR??? ALTEREM NOSSAS LEIS E COLOQUEM OS BANDIDOS E LADRÕES NOS LOCAIS CORRETOS, NÃO OS DEIXEM SOLTOS EM MEIO À SOCIEDADE!!!!!!!

POPULAÇÃO: ACORDE E CORRA EM PROL DE MUDANÇAS, A FORÇA MAIOR ESTÁ EM SUAS (NOSSAS) MÃOS!!!!!

AINDA, AINDA, AINDA, EXISTEM POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS... VAMOS REAGIR!!!!

E QUE DÚVIDA CRUEL: COPA 2014 NO BRASIL?????????

É MELHOR NÃO REDIGIR MAIS.................................

????????????????????????????????????????????????????

AUTOR: Juan Wagner Honorato / JORNALISTA TV Coromandel - PROFESSOR GEÓGRAFO - 12/02/2012 - 21h50min

Wagner Maurilio Honorato Pereira
Enviado por Wagner Maurilio Honorato Pereira em 12/02/2012
Código do texto: T3495759
Classificação de conteúdo: seguro