Amor ou Paixão

Amor uma palavra tão pequena mas tão complexa,muitos tem medo de sentir tamanho sentimento, que se escondem dentro de si propio,já outros querem por que querem viver tamanha intensidade,rs é tão embarasante esse tal de amor que alguns acham que entendem tanto e são os que mas sofrem por esse sentimento,eu era uma que achava que aquele tal de príncipe encantado existia mas quando vi percebi que no máximo ele viria de bike,rsrsr mas falando serio esse sentimento é o que mas te faz cansar,correr atrás ,lutar,ter medo ate de si,é um único sentimento que envolve tantos outros que no final vc se pergunta se ele realmente vale apena porque eles se tornam tão prazeroso quanto despresivel pelo simples fato de corremos o risco de enjoar ou ate mesmo de desistir depois de muito esforço,e é tanto esforço que vc acaba abrindo mão de certas coisas so para tentar da vazão a esse sentimento bom mas nunca senti algo assim,pra realmente dizer que vale apena passar por cima de si propio para viver esse sentimento só alguém que tenha vivido algo assim...mas a Paixão não penso que a paixão é algo tão avassalador que você nem ao menos para pra ver se ta ou não agindo certo porque na hora isso é o que menos importa você quer é viver,sonhar e a paixão te deixar crer nisso diferente do amor a paixão faz com que você busque se enfrentar em busca de novas expectativas renovando suas esperanças te fazendo carregar a única certeza,a certeza que no futuro você não se arrependera de não ter feito algo porque você saberá que fez e valeu muito apena e mesmo que não tenha valido apena você melhor que ninguém saberá que sentir novamente tudo aquilo te faria sonhar mas alto...já o amor não depois que você sente uma única vez se culpara pelo simples fato de que deveria ter feito mas...concluo dizendo que as escolhas somos nós que fazemos independente da sua faça aquela que te faz mais feliz no momento...

Karolina Cavalliery
Enviado por Karolina Cavalliery em 12/02/2012
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3495369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.