• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EM MIM
Hoje, estive um pouco mais perto de você. Embora tenha que seguir sozinho, para algum lugar, onde você seja minha terna e presente lembrança. Eu estive perto. Desejando que você, viesse ao meu encontro, descobrisse em meus braços, um lugar para você.
Embora, tenha que seguir sozinho, eu desejei que você fosse para mim, a única lembrança, aquele sorriso, capaz de acalentar meu coração, amenizar toda minha dor, aplacar essa angústia, que consome e atormenta. Porque?
Por que diante do fim, fazemos uma longa reflexão, queria tanto poder começar de novo... Olho para mim, refletido no espelho, e posso ver sua presença em meus olhos, intima de mim, cúmplice de mim, de todos os sentimentos e emoções, de desejos e sensações.
Hoje estive mais perto de você. Desejando estar perto de seu coração, ouvir seu coração, sentir seu coração, e poder seguir em paz, deixando para você, uma fração de mim. Talvez, eu seja crédulo nesse momento, eu sonhei durante toda uma vida com você... Sonhava acordado, sonhando acordado, procurando pelo brilho de seus olhos em meio a multidão. Eu não posso mais sonhar...
Tenho apenas esse momento presente, alguns segundos mais diante da existência, e assim espero pelo inevitável... Sigo nessa espera, longa e assustadora espera. Não tenho você, mas foi melhor assim...
Por que lembrarei de seu sorriso.Do brilho de seus olhos, daquela sensação prazerosa, e esperar por você.
Da saudade de você. Eu irei lembrar, de você.
Por que segue junto de mim, mesmo distante, mesmo ausente. Eu irei lembrar de você, e ficaremos juntos, ficaremos bem. Por que é tudo que pode ser, do jeito que pode ser. Ficaremos juntos.
Nessa ausente distância, nessa ausente presença, de você em mim. Em tudo de mim, existe você.
- Alexandre Belo Horizonte